Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quarta-feira, agosto 17, 2011

Nós dois em mim...



Em meus pensamentos... 
quantas vezes lá, me pego conversando com você.
  Quando você confia em mim, 
e você me responde quando eu não não posso ouvir,
  e eu tento entender tudo aquilo que você não me disse. 
   Assim, discutimos tudo aqui que nunca foi dito...
Te digo tudo. Pensar em você é inevitável.
Dona Geo

9 comentários:

Anônimo disse...

*

xxxxx disse...

Simplesmente amor...

Um beijo Patrícia.

Mih

Unknown disse...

impossível naum se pensar na pessoa que se ama.

bjos querida..
Deus te cuide

Unknown disse...

impossível naum se pensar na pessoa que se ama.

bjos querida..
Deus te cuide

Sheila do Blog Passarinhos no Telhado disse...

Oie Flor! Olha eu de novo:-)

Quem canta essa música? Gostei!

bjssssssss ^^

Sheila do Blog Passarinhos no Telhado disse...

Ahh outra coisa! Te ofereço, com todo o carinho, um selinho do meu blog! Pega lá na página de telhados vizinhos & Selos!

bjs^^

CUCA BOA disse...

fôfo demais

Gabi Rosa disse...

Amar é tão bom né?
Sou viciada nisso! rs

Bjs Linda!

gabirosaflor.blogspot.com

Paulinha Leite disse...

Essas palavras de amor sempre me fzem suspirar.. *_*
Um dia feliz e repleto de coisas agradaveis pra vc!
Sorrisos! :)