Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quarta-feira, agosto 03, 2011

Ultimas Horas...


Boa Noite, flores do meu jardim...
Vim aqui pra lembrar que amanha é o ultimo dia
pra se escreverem pro sorteio...
então corram garantir a chance de vcs,
só lembrando que só concorreram os que tiverem
seguido todas as regras...
então simbora se escrever, que até eu to
super curiosa pra saber que vai ser a sortuda (o)!!! 


E desde ja, gostaria de agradecer aos 72 
comentários do post anterior, e juro que vou responder todos, 
mas vamos com calma, por que são muitos, 
e aos novos seguidores - amigos,
o meu mais doce abraço, e 
sejam bem vindos ao meu Infinito!



Beeeeeijo *.*
Patrícia Oliveira

Um comentário:

Brenda Medina de Quevedo disse...

Oiii muito obrigada pelo selinho lindo demais, coloquei já no menu separado, no proximo post mostrarei o presente *---*
beijoooooos

vou participar tbm da promoção.