Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, agosto 02, 2011

600 Seguidores *-*


Ooooii, demorou mas ta aqui, rs
Em comemoração aos meus 600 seguidores
que agora já são 621 e que é ainda melhor,
eu fiz este selinho para todos que passam por aqui,
 e deixam um pedacinho comigo,
aqueles que comentam e deixam todo seu carinho,
que me emocionam, e me alegram todos os dias.
Obrigada por cada palavra, por cada sentimento,
cada um que esta aqui, eu tenho certeza que 
não esta por nenhum motivo,
e se existe qualquer laço invisível entre nós,
é isso que me faz continuar...

Meu muito Obrigada,
e Um mega beijo em cada um!!
Não somente meus seguidores, 
mais meus amigos de alma!

Selo se regras, apenas indique a quem o
coração de vocês sentirem, 
e link o blog que recebeu, claro :)

Beijos Meus

- Patrícia Oliveira


Postar um comentário