Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, agosto 02, 2011

600 Seguidores *-*


Ooooii, demorou mas ta aqui, rs
Em comemoração aos meus 600 seguidores
que agora já são 621 e que é ainda melhor,
eu fiz este selinho para todos que passam por aqui,
 e deixam um pedacinho comigo,
aqueles que comentam e deixam todo seu carinho,
que me emocionam, e me alegram todos os dias.
Obrigada por cada palavra, por cada sentimento,
cada um que esta aqui, eu tenho certeza que 
não esta por nenhum motivo,
e se existe qualquer laço invisível entre nós,
é isso que me faz continuar...

Meu muito Obrigada,
e Um mega beijo em cada um!!
Não somente meus seguidores, 
mais meus amigos de alma!

Selo se regras, apenas indique a quem o
coração de vocês sentirem, 
e link o blog que recebeu, claro :)

Beijos Meus

- Patrícia Oliveira


92 comentários:

Gabi Rosa disse...

Paty, já peguei pra mim! E parabéns pelos 600, é sinal do qto vc cativa as pessoas...

Bjs Lindinha!

gabirosaflor.blogspot.com

Naíra Galvão disse...

Que lindo Pathy...
É bom a gente ser reconhecido pelo que faz não é mesmo?
Sucesso!
Beijinhos,
Nai.

Claudia Paiva disse...

Oi Patricia!

Muito obrigada! Já peguei o meu e estou levando para colocar no meu blog com link para cá!

Bjs!!!

Claudia Paiva (Anunciando e Reciclando)

http://vendertrocar.blogspot.com

Bento Sales disse...

Pathy, parabéns pelo selo comemorativo!

Se ficamos tristes com coisas ruins, devemos, antão, comemorar as coisas boas que nos acontecem e se compartilharmos com os amigos e com quem amamos, a alegrara dobrará.

Sinto orgulho por fazer para dos 621.
Parabéns, querida e um forte abraço.

Amanda Moreira disse...

Que lindooo Pathy! Já peguei o Selinho! Parabéns pelos seguidores, você merece, que você continue sempre motivada a escrever! Adoramos o seu Blog e seus textos, amamos o seu infinito particular !

http://doblushaosalto.blogspot.com/

Beijos grandes ♥

Unknown disse...

Patrícia, Parabéns pelos 600 seguidores! Mostra que todo mundo adora tudoO isso aqui! Pegueii meu selinhO, Obrigada! Beijinhos, linda!

Rafaele Domingues disse...

Obrigada pelo carinho. Parabéns vc e seu blog merecem

Julia disse...

parabéns pela conquista!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Ingrid Marquês disse...

Lindo o blog Pathy! Parabéns, ficou entre meus favoritos!!!
Bjs
www.fofokisteen.blogspot.com

mari disse...

Acabei de conhecer o blog e amei! Muito obrigada pelo selinho, vou pegar concerteza! Flor tô seguindo aqui, se puder segue de volta? http://m-beats.blogspot.com

Cláudia disse...

Agradeço o carinho especial e já fico pensando: quando terei 600 seguidores? rs
Ja vou postar. Bjo grande.

angela disse...

Obrigadaaaaaa pathy ;)
vou postar agorinhaa ;)

beijoos ;*

Gizelle disse...

Que lindo.
que chegue e passe dos mil..
Muito obrigada,gosto desse canto!!

Camila Lourenço disse...

Coisa linda! 600 seguidores? uau garota, parabéns e obg pelo selinho lindo!
Beijooo!!!!

Tiago Braga disse...

que lindinho :D

brijinhos *

André Miranda disse...

Parabéns pelos 600 seguidores logo você chega a 1.000.Já peguei meu selo obrigaoooo!!

Bjaum.

Feminina e Vaidosa disse...

Parabéns!
beijosss

chica disse...

Parabéns pelos tantos seguidores! beijos,chica

Flavio Ferrari disse...

Isso é que é uma garota popular ... parabéns

Letícia disse...

own, lindaaaa! parabéns pelos selinhos, seu blog é otimo, vc mereceeee :)

Beijão, Letícia
http://caseieagoraa.blogspot.com

NÍVEA disse...

Obrigada, Pathy!!!

silvioafonso disse...

.


É com orgulho que colarei o
selinho na primeira página
da minha vida.
Aproveito para ofertar o meu
que está no alto, no lado
esquerdo do meu blog.
Faça-me feliz e fazendo dele
o melhor uso possível.

silvioafonso







.

Val Cruz disse...

Já estou levando!!

Unknown disse...

Obrigada linda:)
Parabéns pelos seguidores um dia chego lá tbm...rsrs muito sucesso pra vc lindona!! tá muito lindo aqui!!
bjinhoss no ♥
http://dessajoliiee.blogspot.com

Dani disse...

Q lindo Paty...

já peguei pra mim.....

adoro seu cantinho...te um cheirinho de paz...

beijos enormes

mollymell disse...

Obrigada querida Patricia. Seu blog é uma delícia, seu Selinho muito fofo.
Muito obrigada.

Anny Diniz disse...

liinda, amei os dois blog e já estou seguindo !
aceita parceria ? se sim, avisa !
voou pegar os selinhos que são pros seus seguidores, posso ?

http://leideanediniz.blogspot.com/

Anônimo disse...

Uau! Parabéns! Já segui aqui você e fico feliz que tenha gostado do meu cantinho viu.
Beijinhos!

www.princessofdanw.blogspot.com

Fernando Santos (Chana) disse...

Muitos parabéns....
Muito obrigado....
Cumprimentos

Loucos Informados disse...

Olá Patrícia!
Que poética, você é... Gosto muito disso!!
Obrigada pelo selo, pela visita e pelo comentário!! Quanta gentileza! (^^)

Um selinho pra você também!
(URL)
http://2.bp.blogspot.com/-luSD1DlfR5k/TgoJ5-3--JI/AAAAAAAAB4g/dlSvAwWvgd0/s320/selinhooficialTB.jpg

Muitos beijos!
http://teenblogumblogpravoce.blogspot.com/

Garota de ideias disse...

Parabéns pelo sucesso!
Você faz por merecer.
Beijim;*

A namorada.

Carol Andrade disse...

obrigada pelo selinho. beeijos

http://avidadecarolina.blogspot.com

Tempestade disse...

vim correndo buscar meu selinho...parabéns pelos seguidores. O blog é lindo e vc merece.
Beijokas

Nina

Vanessa_Oliveira disse...

Obrigada Paty pelo selinho.
Mil beijos e parabens pelos 600 seguidores ... que multipliquem-se cada vez mais.
^^

Unknown disse...

Muitoooooo lindo seu blog.
Retribuindo a visita e seguindo claro!
Bjoooo
http://domitilasonhadora.blogspot.com

Simone Audrei disse...

Já peguei o meu,obrigada! Parabéns por esta conquista
Bj

' Tah. disse...

Parabéns Pathy, e obrigada viu ;D
:*

Stephanie disse...

Oii Pathy,
Vim retribuir a visita la no meu blog, amei :)
Obrigada pelo carinho e por me seguir, eba :D
Já estou seguindo aqui tbm..adorei mto rs!
Que legal..parabéns por todos os seus seguidores sinal bom ne hihi!!
Beijos
Stephanie Parizi

lolaporlola.blogspot.com

Chris Macêdo disse...

Obrigada pelo carinho e parabéns pelos 600 seguidores. Adoro seu blog.

Chris Macêdo disse...

Obrigada pelo carinho e parabéns pelos 600 seguidores. Adoro seu blog.

FIRULAS DA MODA disse...

Parabéns por essa conquista, pois vc merece muito mais e somos nós que temos que agradecer de ter o privilégio de estar com vc todos os dias...
Beijos no coração!!!

Tata Santos disse...

obrigada!!!! já levei pra minha página.

bjsss

Dayse Sene disse...

Obrigada pelo carinho da sua amizade. Um grande abraço.
Beijinhos.
Levo comigo seu lindo selinho.

Esther Bellesini disse...

oi linda, amei o selinho, ja colokei no meu blog, valew, bjxxxx

A.S. disse...

O meu beijo Patricia!
AL

Angel Martins disse...

Oi flor, obrigada pelo selinho ^^
Já está na minha página, confira depois..Parabéns pelos 600 *_* bjuss

http://angelmartinss.blogspot.com/

Elis disse...

Obrigada Paty, pegando o selinho, bjsssss!!

ValeriaC disse...

Parabéns pelos 600 seguidores e que venham muitos mais...beijinhos
Valéria

Anônimo disse...

olá querida, passando para da os parabéns!Sucesso!!!!!!!!!!!
Pegando meu selinho...obrigada por se lembrar de mim


Shalom

Renata Fagundes disse...

Obrigada pelo carinho Pathy

Parabéns pelos 600 seguidores \o/

beeeeijo

CEREJA ROCKS disse...

Linda, obrigada pelo carinho e Parabéns! seu blog é lindo, merece muito mais ;*

Já peguei o selinho...beijoos

Anônimo disse...

Parabéns pelo sucesso do blog,
vc merece, porque aqui é muito lindo!
Obrigada pelo carinho. ;*

PapoBacana disse...

Oi queridaaa..
muito obrigada pelo selinho viu..
um grande abraço..

Sergio disse...

Olá Pat! Parabéns pelo sucesso e obriado pelo selinho! Bjs.

Anônimo disse...

Parabéns, Pathy!

Muito mais sucesso para você. Levei o selo para a minha galeria.

Beijos!

Lena disse...

Pathy
Super parabéns por ter atingido essa marca tão significativa de leitores e amigos! Você e o blog merecem muita comemoração!!!Que venham mais 1.000!!!
Bjkas com muito carinho|!

Anônimo disse...

que lindo selinho, obrigada.
Parabéns linda e sucesso sempre.

Laís S. disse...

Muitoo Obrigada lindaaa *-*
Adorei o selo, que seu blog continue sempre crescendo.
Beijãoo

dribs disse...

parabéns fofa!!
seguindo. segue?
http://pinkpimenta.blogspot.com

Miss Bronze RR disse...

Ai que maravilha Patrícia, parabéns... Vou levar com todo carinho e te desejo um excelente dia! Bjokitas e obrigada pela visita. *Ü*

Rubi disse...

Parabéns pelos 600 seguidores!
E obrigada pelo selo!

Anônimo disse...

Peguei!!!

Ana & Dane disse...

ooun, obrigada pelo carinho minha flor, beijos *-*

Ilanna Ilovick disse...

parabéns pelos 600 seguidores *!*

Anne Lieri disse...

Pathy,muito lindo selinho!Estou levando pra meu blog de selinhos!Parabéns pelos 621 seguidores!Vc merece,seu blog é gostoso de navegar!Bjs,

Vera Lúcia disse...

Olá, Patrícia,
Já estou levando o lindo selo para o meu espaço especial de selos, mimos e carinhos.
Parabéns pelo sucesso!
Beijos.

Francicleide disse...

Muito lindo seu blog,parabéns!

Priscilla Alves disse...

Parabéns , e você ja ganhou mais uma seguidora...viiu?

beeijos
http://cmcradar.blogspot.com/

Bianka disse...

Paaaaty linda, muito obrigada viu *-*

Sabrina Nunes disse...

Pathy, parabéns pelos 600 seguidores, você merece! Sentindo sua falta em meu Blog, beijo grande.

http://sabrinanunees.blogspot.com/

Sabrina Nunes disse...

Pathy, parabéns pelos 600 seguidores, você merece! Sentindo sua falta em meu Blog, beijo grande.

http://sabrinanunees.blogspot.com/

Jessica disse...

Selo mais lindooooo!!
Amei, thanks!

Valéria disse...

OIIIII
Parabéns pelos 600 seguidores
que venham muito mas.
Lindo o selo e to levando viuuu
Bjus
Doce Menina

Valéria disse...

OIIIII
Parabéns pelos 600 seguidores
que venham muito mas.
Lindo o selo e to levando viuuu
Bjus
Doce Menina

♪ Sil disse...

Você sempre carinhosa com todos Pat!!

Um beijooooo menina querida!

Anônimo disse...

Oi querida...

PARABÉNS!!!!!

agradeço o selo e tb o seu carinho...

seu blog anda sempre a mil...logo estaremos comemorando mil...rs

meu carinho...sempre....

Zil

Les Lis Perles disse...

Adorei o selinho
muito obrigada é lindo..
tempao que nao recebo..
beijosss
Lara
www.leslisperles.blogspot.com

Isia Pereira disse...

Oiiie passando para agradecer o lindo selinho...

Parabéns pelos seguidores... merece muito outros...

Bjos
Tenha um ótimo dia.

Mariana Penna disse...

Oie, mto obrigada viu!! Amei o selinho!!
Bjãooo!!

Maíra Cintra disse...

Oi Paty!
Obrigada pelo selinho!
Parabéns pelo sucesso do seu cantinho lindo!
Beijos

Unknown disse...

Obrigado,Paty...Parabéns pelos 600 seguidores..Bjs

Marianni Mainardes disse...

Pathy.
Obrigada pelo presente, mais uma vez, rs..
(Você está me deixando mal acostumada assim, rs..)
Parabéns minha querida, seu Blog e você merecem todo esse reconhecimento!
Bjoo..♥

Hubner Braz disse...

Pathy, my darling...

Saudades deste espaço, parabéns pelos 639 membros deste blog especialíssimo.

Você merece.

Bjss

Confissões Insanas

Janaína Pupo disse...

Adorei, obrigada linda!!!

Paolla Bensuaski disse...

Miiiiiil desculpas pela demora..
mais muito obrigada pelo selinho..

parabens pelos 600 seguidores, voocê merece ;')

PARABENS e obrigada.

Beeeijo

Lojinha Coisas da Dany disse...

Amei flor!
Obrigada pelo carinho!
Bjsss

http://princesas-pink.blogspot.com

Manu SNow disse...

Oie linda, parabéns e obrigada pelo selinho!!!!
Bjs.
http://olhardemanu.blogspot.com/
@manuka_mn

Ana-chan disse...

Oie flor!
Infelizmente não consigo copiar o selinho e por isso não consigo postar o selinho, vou tentar resolver o problema, mas está meio dificil.
Estava com saudades do seu blog, parabens pelos 621 seguidores, acho que vc merece muito mais...
>>>Milhões de Beijusss....

Dαyαnє disse...

Parabéns pelos 600 seguidores!! e muuito obrigada pelo selinho *---*

~> Beijusss..;*

Deuzianchi disse...

Parabééns pelos 621 seguidores!!
Mto sucesso pra você...
continue postando coisas tocantes e maravilhosas..
BeijO.

Wend disse...

Parabéns minha querida. Seu blog é maravilhoso !

Carol disse...

Oie flor, obrigada pelo coments no meu blog.
Seu blog continua lindo, sempre passo aqui para ver as novidades, espero você no meu blog/beijos:*
- http://dicasteens.blogspot.com/