Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, agosto 05, 2011

Eu e minhas estranhices...




“Não, não pense que é sempre bom, não sou a-toda-boa,
a toda alegre o tempo todo, a toda amorosa constantemente
Eu sou estranha, tenho gestos e pensamentos e 
encanações e neuras e filosofias viajantes e temperamento
salgado e toda uma série de e’s que não consigo ajustar aqui, 
agora, pra você, talvez por não saber ajustá-los nem pra mim. 
Mas deixa isso tudo pra lá, eu e a minha estranhice, 
estranheza, estranhagem, estranhamento, estranhação. 
Estranha ação. É isso aí, sou cheia de estranhas ações. 
Uma delas é tentar explicar o sentido de 
uma coisa que nem sentido faz.” 



-Clarissa Corrêa
Postar um comentário