Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, agosto 05, 2011

Eu e minhas estranhices...




“Não, não pense que é sempre bom, não sou a-toda-boa,
a toda alegre o tempo todo, a toda amorosa constantemente
Eu sou estranha, tenho gestos e pensamentos e 
encanações e neuras e filosofias viajantes e temperamento
salgado e toda uma série de e’s que não consigo ajustar aqui, 
agora, pra você, talvez por não saber ajustá-los nem pra mim. 
Mas deixa isso tudo pra lá, eu e a minha estranhice, 
estranheza, estranhagem, estranhamento, estranhação. 
Estranha ação. É isso aí, sou cheia de estranhas ações. 
Uma delas é tentar explicar o sentido de 
uma coisa que nem sentido faz.” 



-Clarissa Corrêa

26 comentários:

Simone Audrei disse...

Não estranhe não, todos nós temos nossas esquisitices, mesmo aqueles que negam. Eu mesma tenho várias algumas até incontáveis... RSRS...
Bj

Anne Lieri disse...

Ainda bem que todos nós somos um pouco estranhos!Se fossemos perfeitos a vida seria muito chata!Um belo e profundo texto!Bjs,

Anne Lieri disse...

Ainda bem que todos nós somos um pouco estranhos!Se fossemos perfeitos a vida seria muito chata!Um belo e profundo texto!Bjs,

Bianka disse...

Eu super amo ver você no meu cantinhoo (:

Amanda Moreira disse...

Adorei! Muito legal o texto.
Mas todo mundo é estranho, mas nossas estranhisses que nos fazem únicos e especiais.

http://doblushaosalto.blogspot.com/

Bjks Pathyyyy *-*

Cecilia disse...

Todo mundo é estranho afinal oque é normal? :)

http://himi-tsu.blogspot.com/

Yohana Sanfer disse...

Adoro este texto da Clarissa...lindo...e seu blog é lindo tb...obrigada pelo selo! bjs, bjs!

Mara Melinni disse...

O estranhamento sempre traz a descoberta...

Linda postagem, muito original!!!

Beijos e um fds encantador!!

Yohana Sanfer disse...

bom final de semana moça!

Ani Braga disse...

Paty querida

Todos somos assim, mas poucos os que assumem. Ser estranho é algo muito natural, mas até do que a gente imagina...rs

Beijos e um lindo final de semana.
Ani

Unknown disse...

Olá, fazendo uma visitinha pra convidar a seguir meu outro blog, passa lá ok! bjinhos e um lindo fim de semana pra ti!

http://blogcantinhodali.blogspot.com/

Sandra Mitsue disse...

Oi Pathy...
Muito acolhedor o seu cantinho...Adorei o texto!!!
Parabéns!!!
Ficarei muito feliz se vc fizer uma visita ao Meu Cantinho no Japão...
Beijos!
San...

Nati M. disse...

Tem Tag pra vc lá no blog!
passa lá...
Xerux:)

http://naticheiraachanel.blogspot.com

Larissa Cristina disse...

Estranho seria se não nos sentissemos estranhos. Perante aos outros somos diferentes, agimos diferente, pensamos diferente. As ações então? Inexplicáveis. Saibamos lidar com nossa estranheza, para que este "mal" não nos enlouqueça!!!

Um beijo.
Bom final de semana.

Paulo Henrique disse...

bom diaaaa
bem colocada essas palavras bjusss

Letícia disse...

amei o post, floreeeee :)

Beijão, Letícia
http://caseieagoraa.blogspot.com

Nina Pilar disse...

cada um de nos temos nossa própria impressão digital. gostei do teu texto.

beijinhos

susi disse...

Passamos a vida nos estranhando. Quem dirá os outros nos estranharem. bj

susi disse...

Passamos a vida nos estranhando. Quem dirá os outros nos estranharem. bj

DE TUDO UM POUCO disse...

Linda foto!

Les Lis Perles disse...

depois voce passa la no blog
Fiz um post para voce, espero que goste
beijos
LAra
www.leslisperles.blogspot.com

Tanise Silveira disse...

ooi pathy!
tem selinho no meu blog pra você:
http://tanise19.blogspot.com/p/seliinho-oficial.html


beijoos ;*

Thais Soares disse...

Olá Flor, como foi de fim de semana?
Lindo texto.
Uma excelente semaninha e fique com Deus.
Beijinhos da Thatá!!!

Vivendo. disse...

gostei do blog seguindo você *---* , segue de volta ;)
http://www.osilencioqueprocede.blogspot.com

Cynthia Brito disse...

Paty,

eu também sou bem estranha, e confusa...

às vezes penso demais,

em outras quase nem penso.

E continuo sem saber qual é o certo!

Beijos

Lúcia Laborda disse...

Querida amiga; desculpe minhas ausências, mas estou distante de casa a espera do nascimento do meu netinho. Porém não posso abandonar o blog, nem meus amigos.
Linda Somos assim mesmo. Dias nos sentimos estranhas e praticamos coisas que não são do nosso costume, mas faz parte. Tudo depende do nosso humor e sensibilidade do dia.
Boa semana! Beijos