Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

domingo, agosto 14, 2011

Feliz dia dos Pais *-*



Este homem que eu admiro tanto,
com todas as suas virtudes e também com seus limites.
Este homem com olhar de menino, sempre pronto e atento,
mostrando-me o caminho da vida, que está pela frente.

Este mestre contador de histórias
traz em seu coração tantas memórias,
espalha no meu caminhar muitas esperanças,
certezas e confiança.

Este homem alegre e brincalhão,
mas também, às vezes, silencioso e pensativo,
homem de fé e grande luta,
sensível e generoso.

O abraço aconchegante a me acolher, este homem,
meu pai, com quem aprendo a viver.
Pai, paizinho, paizão...
meu velho, meu grande amigão, conselheiro e leal amigo:
infinito é teu coração.

Obrigado, pai, por orientar o meu caminho,
feito de lutas e incertezas
mas também de muitas esperanças e sonhos! 

Que seu dia seja muito feliz!


Feliz dia Dos Pais ;)




7 comentários:

Luciana disse...

oi Patrícia

linda homenagem

bjs

estilorosa.blogspot.com

Lika disse...

Que encanto de Blog *--*

Gabi Torres e Nai Brás disse...

linda homenagem Pathy! tem look novo lá no blog! dá uma olhada se puder! bjbj! glamourglaze.blogspot.com

Unknown disse...

oi, feliz dia dos pais para seu papai!!!! somos xarazonas, pq me chamo patricia olivera... quase oliver!!! hahaahaha!!!!


beijos, fica com Deus!!!

Anônimo disse...

Oi.
passei pra lhe fazer uma visitinha.
Ótima semana .

http://iasmincruz.blogspot.com/

Penélope disse...

Delicadeza e emoção na imagem e nas palavras...
Lindo demais.
Que o seu domingo dos Pais tenha sido cheio de maravilhas...
Abraços

Janaína Pupo disse...

Que homenagem lindaaa!
E eu amo essa música que toca aqui *_*