Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, agosto 05, 2011

E a grande ganhadora éé....





Olá disse...

ah como que quero ganhar,

nunca ganhei nenhum sorteio, acho que não tenho sorte para isso
mas tomara que neste de certo, torce por mim (y 

nome: Diana ;*
email: diana_pariz@gmail.com 
não tenho blog, ainda :S 
Beijo... qro, qro, qroooo!

Diana, os mimos são todos seus, Parabéns querida...
é pra quem nunca ganhou nada, ta ai, teve sorte dessa vez, rs
te enviarei um email, e terá 24hrs pra responder,
se não, sortearei os mimos denovo!

ps: todos os que se escreveram tanto aqui, 
quanto no blog da Naty
foram colocados no sorteio, ok

Beijooooos!
 Patrícia Oliveira

3 comentários:

Unknown disse...

É que gosto muiiito daquii... A gratidão é toda minha, flor, pois esse lugar anima meu dia! BjO grande pra ti!

Julia disse...

sortuda!!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Anne Lieri disse...

Parabéns para a Diana!Foi legal participar!Bjs,