Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quinta-feira, setembro 02, 2010

Segredos de Terça feira...


Chovia na terça feira, era o ultimo dia do mês e eu comprei um livro. Espalhei letrinhas na calçada na esperança de compor um arco Iris no dia seguinte...

Chuva fina e o nascimento do primeiro relâmpago a luzir sonhos..Pareceu-me por alguns minutos sentir a felicidade aos pulos. Mas, quando escrevo só tenho olhos para mim mesma e logo o amor me desafia, aprende que para brincar não precisa ser criança.E mesmo assim ela insiste em guardar ali borboletas, todas dela, só dela e um coração que bate diferente de todo o mundo.
Respira. Caminha, percorre o abecedário do infinito. Segura o coração na mão tentando acalmá-lo. Nem sempre dá certo, mas ela tenta. A noite chega inteira açoitando a janela de cor azul. Ao som, sorrisos de sol, gargalhadas em epitáfios. Céu escuro, limpo como sentimentos em branco. Constelação no lugar errado. Nesta noite não haverá lua nem estrelas, diário de um dia só com medo de temporais. .


Existe algo em mim hoje, que se recusa a dormir. Briguei com meus abraços...


[... Patrícia]

Nenhum comentário: