Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quinta-feira, setembro 23, 2010

Mãe ♥



Pra ti não fiz nenhum poema, simplesmente uma surpresa
uma declaração de agradecimento, pela tua paciência, pela tua dedicação, pelo teu silêncio
e pelas palavras doces e outras vezes amargas, mas palavras e gestos que curam...
Mãe,
as palavras não chegam para tantas vezes descrever o amor que sinto por ti.
Para agradecer, como me sinto feliz por estares sempre comigo, aconteça o que acontecer.
Quantas vezes que já fiquei com saudades tuas...
Quantas vezes adormeci no teu colo, sem sequer aperceber-me do que se passava lá fora
indiferente a tudo o resto, porque tu sempre estava comigo afagando-me os cabelos e as tragédias, que eu imaginava acabavam mal tu chegavas e abraçavas-me.
Como te agradecer dando-te amor, dando-te mimos, disfarçando as tuas dores... quem me dera ser capaz de algo que te deixasse de novo verdadeiramente feliz.
Nada é suficiente, nem um abraço, nem um beijo, nem as palavras por mais e significativas que sejam nada se compara e se assemelha a tudo o que fizeste e fazes por mim, à grande dádiva que me ofereceste a vida cheia de coisas boas e sobretudo cheia de amor

Nenhum comentário: