Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quinta-feira, setembro 30, 2010

Você vai lembrar de Mim

Quando eu te vejo, espero teu beijo
Não sinto vergonha, apenas desejo
Minha boca encosta, em tua boca que treme
Meus olhos eu fecho, mas os teus estão abertos
...Tudo bem se não deu certo, eu achei que nós chegamos tão perto
Mas agora, com certeza eu enxergo, que no fim eu amei por nós dois
Esse foi um beijo de despedida, que se dá uma vez só na vida
Que explica tudo sem brigas, e clareia o mais escuro dos dias
Mas você lembra! Você vai lembrar de mim
Que o nosso amor valeu a pena, lembra é o nosso final feliz
você vai lembrar...vai lembrar, sim...
Você vai lembrar de mim!





[Nenhum de nós]

Nenhum comentário: