Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quinta-feira, setembro 02, 2010

...
Agora você tem medo de ficar sozinha
Mas o nosso trem já chegou ao fim da linha, meu bem
Vou descer na estação da Liberdade
Toma o meu retrato e se você sentir saudade
Olhe o meu sorriso e exercite a memória
Relembre todos os lances da nossa história
Todos os momentos felizes que eu te dei
Todas as cicatrizes que eu guardei
Todas as palavras bonitas que eu te disse
Todo o seu silêncio como se eu não existisse
Todas as rosas que eu te ofereci
Todos os espinhos que eu tive que engolir
Todos os planos que abandonei por você
Todas as vezes que você me fez sofrer...
Mas depois de tanta mágoa eu tô vazando feito água
E não adianta fechar a torneira porque
as feridas vão continuar abertas!



Gabriel, o pensador.
[... elee é o cara! de maiis ~]

Nenhum comentário: