Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

segunda-feira, setembro 27, 2010

Amigos, ...


Quem precisa de mais, além de amigos que entendem o que tenho a dizer? Que sintam o que eu sinto? Que vivem comigo coisas ruins e que nos fazem rir nas horas boas? Que digam palavras que me façam refletir não apenas pela vida, mas por minhas atitudos e meus principios? Amigos que nunca se separam seja lá o erro, o pecado cometido ou o problema a ser resolvido. Todos precisamos de amigos. Amigos pra sorrir, pra conversar, pra desabafar, pra beijar, pra abraçar, pra mentir e corar e no fim ter que contar a verdade, pra ajudar com os pais, pra matar aula, pra refletir, pra ficar quietos apenas, pra compartilhar história, pra chamar os pais dele de 'tio' e 'tia', pra experimentar coisas novas, pra viajar juntos, pra chorar juntos quando necessario... amigos pra viver. Amigos de verdade que ajudem a viver. Todos precisamos. E felizmente, nesse aspecto só tenho a agradecer a Deus, que pois em minha vida, as pessoas mais maravilhosas do mundo, que contam comigo e que eu sei que posso contar com elas.

Amigos, dedico este texto a vocês. Porque os amo e as vezes me sinto incapaz de provar isto. Desejo a maior felicidade do mundo pra cada um de vocês. A Nós... (:

Um Beijoo em cada um! Amoo!!!

Nenhum comentário: