Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quinta-feira, setembro 30, 2010

- Palpite :)

...Tô com saudades de você, debaixo do meu cobertor
de te arrancar suspiros, fazer amor.
Tô com saudades de você, na varanda em noite quente
e o arrepio frio que dá na gente, truque do desejo
Guardo na boca, o gosto de um beijo.
Eu sinto a falta de você, me sinto só, e aí?
Será que você volta, tudo a minha volta é triste... e aí?
O amor pode acontecer, de novo pra você... Palpite

Tô com saudades de você, do nosso banho de chuva
do calor da minha pele, da língua tua
Tô com saudades de você, censurando o meu vestido
e as juras de amor ao pé´do ouvido, Ao pé do ouvido, truque do desejo
Guardo na boca, o gosto de um beijo.

Eu sinto a falta de você, me sinto só, e aí
Será que você volta, tudo a minha volta, é triste... e aí?
O amor pode acontecer, de novo pra você, Palpite...




[... Vanessa Rangel]

Nenhum comentário: