Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, setembro 28, 2010

Pathy... ♥

... O que dizer dessa gata,
vou tentar mais não sei se vou conseguir.
Uma pessoa que simplesmente rouba a cena que faz tudo ficar mais simples,
e facil, aquele dia chato e sem graça, que as horas parecem não passar, basta um sorriso dela para tudo mudar, espontânea e sincera, diz o que pensa, sem medo de nada as vezes muito direta e as vezes parece uma menininha timida e vergonhosa, 
também tem o seus dias ruins mais tudo é passageiro... 
Agora como namorado eu digo que ela é perfeita é paciente pois eu naum sou aqueles caras descomplicados , eu tenho muitos defeitos e ela os entende perfeitamente, não me critica e pelo contrário quando o problema é comigo ela diz que é com ela pra não me entristecer !


Não sei mais o que fazer sem ela, ela é tudo pra mim 
Quando ela para e me olha, quando fala baixinho comigo, e me olha nos olhos, percebo que mais nada no mundo me traz paz, e a certeza de que a Amo!!

Te Amo Muito! ... 


                                                           Namorado dela!
www.devilge.blogspot.com

Nenhum comentário: