Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, setembro 21, 2010

Isso aqui é Amizade!





Quantas saudades...
Da nossa perfeita amizade!
Do tempo em que a gente brincava, sonhava e com um simples olhar se completava!
Quantas saudades... De amar ver vcs!
Eu era a paz, você era a guerra...
Eu era um dilema, e vocês poemas...
Juntas éramos um sentimento tão bonito para quem quisesse nos ver!
Às vezes meu dia, é tão tranqüilo...
Às vezes, a tranqüilidade me incomoda e olho a minha volta...
Sinto falte de ter vocês...
Choro olhando nossas fotos, lembrando tudo que os anos nos fez viver!
Às vezes...
Me sinto tão desligada, desmotivada...
Me lembro dos anos bem vividos...
Se o tempo for infinito, e se... De repente nossa amizade não sobreviver?
E se essa saudade quiser pertencer para sempre em mim...
Estou de volta, e mesmo tão longe não pude me esquecer de vocês!
Esquecer dos teus olhos, do som das nossas gargalhadas...
Esquecer de tudo que vivemos , das bonecas que trocamos...
Das birras que nos impomos, e da saudade que ficou!
O tempo passou, muita coisa mudou, mas ainda minhas amigas...
Sinto falta daquele velho amor!





Eu Amo Vocês
Infinitamente! 




___________________ 
Néia/ Gééh/ Heed/ Jééh

Nenhum comentário: