Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quinta-feira, setembro 30, 2010

... Verdades que não estão nos livros !

Um dia me disseram que as nuvens não eram de algodão.
Um dia me disseram que os ventos as vezes erram a direção...
E tudo ficou tão claro, um intervalo na escuridão.  
Uma estrela de brilho raro, um disparo para um coração...
Um dia me disseram quem eram os donos da situação.
Sem querer eles me deram as chaves que abrem essa prisão.
E tudo ficou tão claro o que era raro, ficou comum... Como um dia depois do outro,
Como um dia, um dia comum...
A vida imita o vídeo, garotos inventam um novo inglês,
vivendo num pais sedento, um momento de embriagues.
Somos quem podemos ser... 
Sonhos que podemos ter...
Quem ocupa o trono tem culpa, quem oculta o crime também..
Quem duvida da vida tem culpa, quem evita a duvida também tem!

.... Somos quem podemos ser! 




Engenheiros do Hawai


Nenhum comentário: