Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, setembro 28, 2010


"...Um dia você descobre que as pessoas com quem você mais se importa são
 tiradas de você muito depressa,
por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos
com palavras amorosas,
pode ser a última vez que as vejamos..."

                                                                     Shakespeare




Quanto tempo perdemos em nossas vidas sendo frios, remoendo bobagens, agigantando coisas pequenas, coisas que comparadas ao sentimento verdadeiro deveriam não ter a importância que possuem?
Hoje estou aqui,você está aqui. 
Amanhã não sei. Amanhã, pode ser que não tenhamos a luz do dia á iluminar nossos rostos. Palavras, brigas, mágoas, ficarão para trás. Nada terá mais importância ou conserto. As dificuldades do dia a dia, as diferenças, os defeitos, tudo se perderá no nada.

Ame quem você tem que amar no hoje, diga palavras de amor no hoje e principalmente: se tiver que fazer algo por alguém, faça hoje. Depois que a pessoa se vai, não há mais nada á fazer. Infelizmente. Só lamentar a dor de não ter feito mais. Não guarde palavras de carinho ou amor por orgulho, por não querer dar o braço á torcer, ou relevar, por achar que está ferido demais para qualquer gesto de afeto. O tempo é silencioso e passa tão leve e sutil como o vento, quase despercebido. A vida flui tão rápida quanto as correntes dos mares e rios. O amanhã é sempre tarde.

O outro é mais importante. Quem amamos sempre deveria ser mais importante.Você só tem uma vida e compartilhará com quem ama somente essa vida. Cada minuto, momento, no tempo presente ao lado de quem amamos, é único e raro e pode não voltar á se repetir. Estejamos atentos e tenhamos presença de espírito, pois na minha opinião, 
"A unica coisa que realmente importa nessa vida, e neste mundo são as pessoas que amamos, e mais nada! "

Esteja atento.

2 comentários:

Yasmine Lemos disse...

E viva o amor! passando e registrando...
bjs

Unknown disse...

Viva, Viva, Viva...
sempre ele presente em nossa vidas,
em todos os momentos :)
Beiijoos, obrigada pela visita!