Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, setembro 21, 2010

... Só quero que você saiba,
olhando a sua foto, de quando nos conhecemos, você me deu um sorriso,
do qual nunca vou esquecer.
E não havia nada que eu pudesse fazer que poderia me proteger de você aquela noite.
Enrolada em seu dedo, sempre em minha cabeça, os dias se misturavam
por que ficava acordada a noite inteira.
Eu e você, éramos tudo, tudo pra mim!
Eu só quero que você saiba que eu tenho lutado pra deixar você ir embora, em alguns dias eu consigo,
ai vem as noites que nunca terminam.
Eu queria poder acreditar, que haverá um dia que você vai voltar pra mim,
mas eu ainda preciso dizer, eu faria tudo de novo.
todas as portas estão se fechando,
tento seguir em frente, e lá no fundo eu desejo que fosse eu.
Meus sonhos estão vazios desde o dia que você foi embora,
e desde o dia que eu perdi você, eu me perdi... não consigo fingir.
Não haverá mais ninguém.
Mas eu, só queria que você soubesse!


____________________ 

Nenhum comentário: