Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

segunda-feira, setembro 20, 2010

Habitava no profundo do seu ser...

Quero de você as coisas mais simples e bonitas que alguém pode desejar em uma relação a dois, sentir seu cheiro logo pela manhã – aquele cheirinho de sabonete que só você tem, quero ouvir as suas risadas baixinhas quando os seus próprios pensamentos te surpreendem, quero sentir as suas mãos a me acariciar, quero ouvir bem de pertinho as batidas do seu coração – recostar no seu peito e descansar, quero buscar um olhar e avistar sempre o seu, quero poder não sentir medo e se sentir ter a sua mão para me segurar, quero ouvir o quanto gosta de mim – todos os dias, a todos os momentos, em cada segundo, quero ouvir você cantar para me fazer ninar, quero o seu gosto preso em meus lábios e o seu cheiro grudado em mim – não quero te deixar partir nem por um segundo nem que seja apenas para dormir, quero sentir sua respiração oscilando quando sua pele fica de encontro a minha, quero te apertar, te morder, te beijar, te abraçar, te beliscar, te sentir bem pertinho de mim. É tão estranho tudo já estava preparando antes, antes de te conhecer você já me conhecia – já tinha esbarrado comigo de uma forma magicá e eu habitava no mais profundo do seu ser. 

Eu Amo Você! 

Nenhum comentário: