Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, setembro 21, 2010


Havia uma garota cega que se odiava pelo fato de ser cega!!!
Ela também odiava a todos, exceto seu namorado!!!
Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo, ela se casaria com seu namorado. Em um
dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela!!! Então o seu namorado perguntou a ela: 
Agora que vc pode ver, vc se casa comigo???
A garota estava chocada quando viu que seu namorado era cego!!! 
 Ela disse: Eu sinto muito, mas não posso me casar com vc porque você é cego!!! 
O namorado afastando-se dela em lágrimas disse:
Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos, eles eram muito importantes pra mim...
________________________



...Nunca despreze quem ama vc.. 

As vezes as pessoas fazem certos sacrifícios e nós nem ligamos!



Nenhum comentário: