Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, setembro 28, 2010

Meu AMOR!

...Uma cartinha que recebi do meu amor,
e achei tão lindo, que não podia de deixar de postar aqui! :)


Pathy...
Assim como as coisas não tem explicação, nosso amor não tem precedentes, nem antepassado..
Assim como a força do gigantesco vulcão, ou o imenso brilho das mais belas estrelas, ou como o mistério da fenix, que ressurge das cinzas e queima sempre mais forte!
Esse é o meu amor por você,...
O prazer de te ver acordar,
A alegria de te ver sorrir,
A euforia de ver seu rosto com prazer...
Nada disso passa despercebido pelos meus olhos de bobo, amante seu!
Te Amo Muito Gata!


Beijos... Geisson!


ps: Meu Amor, Eu sempre vou estar ao seu lado, te amando cada dia mais!

Nenhum comentário: