Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sábado, outubro 01, 2011

Minha estrada é outra e meus passos são novos...


O maior poder do ser humano é o dom da superação... 
Ninguém tem força pra rasurar minha alegria se eu não permitir... 
Ver-se no outro estando numa situação diferente, 
mas relembrando que você já teve o mesmo comportamento e repudiar isto, 
só reafirma meu desejo de abdicar das coisas que abdiquei. 
Não se julga uma pessoa inteira pela sua atiitude, 
mas pode-se simplesmente entender e não aceitar. 
que agora pode ser aparentemente negativo porque me causa desconforto,
 serve pra reforçar minha vontade de continuar nutrindo uma nova vida.
 É muito bom ir ganhando discernimento e aprendendo a lidar 
com situações insuportáveis com tranquilidade,
 falando baixo e fazendo o que pode ser feito para 
não nutrir a agressividade do outro.
 Quem quer brigar só precisa de combustível e este vem da 
reação que se tem quando se age da mesma forma: 
ninguém querendo entender ou resolver nada, apenas gritar 
porque não se ouvem, não querem se ouvir. 
Amar quem é agradável é muito fácil, 
mas o que mostra a dimensão da tua capacidade de sentir amor 
é suportar, quando quase não é mais possível,uma pessoa desagradável. 
Não interessa se você merece ou não, o foco é saber se posicionar
 e filtrar sem deixar que o descontrole do outro te atinja.
 Escrevi essas coisas para mim.
 É porque, como todo mundo, passo por situações difíceis e inusitadas
, às vezes, na hora mais gostosa da minha calma. 
Por isso preciso lembrar disso. 
Minha estrada é outra e meus passos são novos. 
Se eu não mudar, nunca vou poder dizer que meu processo é de evolução.
 Me comprometi com o respeito, a delicadeza, a paz. 
E é isso que vai deitar comigo hoje quando eu estiver pronta
 pra dormir o meu sono dos justos.
 Boa dia, amores! Paciência e compreensão 
resolvem muita coisa, pelo menos dentro de nós.


Marla de Queiroz

5 comentários:

Tratamento. disse...

nós seres humanos temos capacidade de nos recuperar e evoluir muito rápido!'boa tarde. http://amandabaracho.blogspot.com/

Mara Melinni disse...

Oi, Pathy...

Bela postagem... A vida exige que a gente procure o caminho que nos faz feliz, o importante, entre altos e baixos, é lembrar que "o foco é saber se posicionar e filtrar" o que nos completa.

Ótimo fds! Bjinhoss =**

Feminina e Vaidosa disse...

Ameeei!
Beijocassss

Vanessa_Oliveira disse...

MARAVILHOSO ^^

M@rylu disse...

por favor,entre em:
music-musicaedemais.blogspot.com

P.S.gostei desse blog