Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

segunda-feira, outubro 10, 2011

Eu acredito...


E eu creio em dias azuis, cheios de paz dentro. 
Com crianças correndo no parque, casais de mãos dadas à luz do sol, 
de uma manhã clarinha. 
Acredito na força dos sentimentos bons,
 na energia positiva e na colheita dos sonhos, 
que chega sempre nas mãos de quem semeia o bem, 
de quem espalha pólen de luz e alegrias miúdas.

Acredito que a bondade tem voz e acredito, também, 
num HOJE maior que o ontem e que o amanhã. 
Acredito na beleza e força de um sorriso, no encanto e energia das palavras. 
Acredito num Deus que tudo vê e que tudo ampara, 
da maneira correta e no tempo exato.
Acredito na bondade sem disfarce, nos rostos sem máscaras e doses de paciência 
que removem montanhas, no carinho e na amizade. 
Creio na palavra que cura, nas canções que embalam sonhos, 
nos risos gratuitos, na bússola do lado esquerdo que sempre indica o caminho.
Eu nasci pra acreditar. 
E esperança, minha gente, é o que anda comigo.


[Cris Carvalho]

4 comentários:

Flavio Ferrari disse...

Eu também ! Bj

Sonhos e Artes disse...

Amanhecer lendo os seus escritos me dá uma sensação infinita de paz! Eu também acredito em tudo isso...amiga. Acho que por isso sou uma pessoa cheia de esperança e alegria! Bjs com carinho, tenha um bom dia!Josi

Tata Santos disse...

Muito bom ler isso na segunda!! dá força para seguir a semana tendo fé.

Beijos, que tenha um semana abençoada! Fique com Deus!!!

Caroline. disse...

Que liiiiiiiindo! *-*
Eu também acredito! :')