Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, outubro 14, 2011

De cara nova :)


Olá... Boa noite flores do meu jardim *-*
Dia de mudança aqui no Meu Infinito
tava enjoando já, e resolvi mexer os pauzinhos, aqui...
espero que tenham gostado da nova "cara"
eu particularmente amei, amei, amei...
a barrinha de menus fico ali do ladinho agora,
e as fotinhas do layout escolhi a dedo, 
com o coração na mão, em cada detalhe,
pra que este cantinho continue sim, especial...
E claro, que a fotinha deste post, não poderia ser outra,
mas a do layout antigo, rs (que eu tbm amo)
quem sabe um dia ele volte né, rs

Mas enfim, espero que vcs realmente
 gostem tanto quanto eu!!

Beijoos, 
e ótima noite!


 Patrícia Oliveira
.
.
"Ela, na sua magnífica força e coragem,
aprendeu a ser livre;
a gritar quando tem vontade,
a chorar quando precisar chorar
e a sorrir mesmo quando a situação não permitir sorrir."
.
.
Clarice Lispector



6 comentários:

Feminina e Vaidosa disse...

Ficou super lindo!
beijos

Carine Rodrigues disse...

Adorei o novo visú do seu blog!

Unknown disse...

Obrigada meninas!!

fico imensamente feliz, quando vejo que grado vcs,

beijos

Penélope disse...

Tudo é tão suave e delicado, sempre, aqui.
Está belíssimo! Abraços

Unknown disse...

Obrigada Malu,
fico feliz que tenha gostado! ;)

mollymell disse...

Patricia, o antigo layout é muito lindo, mas o novo também. Mudanças fazem parte da vida, já que tudo muda todo o tempo.
Seu cantinho continua muito especial.

ps.: Olha, eu estou promovendo um sorteio com uma mandala do atelier Bangalô Brasil. Gostaria de participar? :)