Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, outubro 25, 2011

Há dias que não me entendo...



Não tenho doutorado em administrar pensamentos,
minhas emoções são tão 'tortas' 
que quando sinto o vento acalmar, 
parece que errei a rota. 
Há dias que não me entendo. 
E lá vou eu...Vivendo , amando e aprendendo...!
...Tentando acertar para não fazer muitas besteiras
me equilibrando para não cair do barco, 
olhando com o coração para avistar
 terra fértil dentro de outros.




 Nil Almeida

2 comentários:

Moça disse...

Sei bem como é Patrícia... te entendo perfeitamente.

Nos Amando... disse...

olá Patricia
vim conhecer
o seu mundinho particular
e me encantei.
seguindo om carinho
linda noite
bjs