Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, outubro 11, 2011

Dá vontade de mandar meia dúzia de gente tomar no cu e correr pra casa chorando, se trancar no quarto pra tomar um toddy e jogar playstation até ficar vesga.

TATI BERNARDI
-----------------------------------------


 
"Ela tem em si água e deserto, povoamento e ermo, fartura e carência, medo e desafio. Tem em si a eloqüência e a absurda mudez, a surpresa e a antigüidade, o requinte e a rudeza."




Clarice Lispector

-----------------
'Ouvi dizer que você tá bem, que já tem um outro alguém...' ♪


...encontrei moedas pelo chão. Mas não vi ninguém pra me abraçar, me dar a mão' ♪


Maria Gadú (Mais Que a Mim ♪)
 
____________________


----------------------------
"Tenho medo de já ter perdido muito tempo. Tenho medo que seja cada vez mais difícil. Tenho medo de endurecer, de me fechar, de me encarapaçar dentro de uma solidão - escudo."






Caio Fernando Abreu
----------------
Para ver você feliz, escrevo dias ensolarados. Espalho aquarela para pintar o céu com cores favoritas. Troco luneta. Faço caleidoscópio para observar estrelas e inventar constelações de meio-dia. Para ver você feliz penso em planos mirabolantes para camuflar pequenas surpresas nas inevitáveis rotinas. Para ver você feliz, te distraio com realidades fantásticas enquanto os furacões da vida normal passam. É só isso que posso fazer. Tempo ruim é meteorológico e se você conseguir enxergar esperança, até a chuva tem sua sombra feita de arco íris."




Tiago Yonamine
------------------------
 
"Hoje vi o sol nascer e se pôr. Depois vi a lua cheia, cheíssima, nascer também. Lindo. Até bati um papinho com não sei quem, pedindo luz pra mim, pro planeta, pras pessoas."






Caio Fernando Abreu
---------------------
"Bonito mesmo é essa coisa da vida: um dia, quando menos se espera, a gente se supera. E chega mais perto de ser quem - na verdade - a gente é."




Fernanda Mello
----------------------
Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração. Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale...




Fábio de Melo

--------------------
Quando a gente gosta, a gente começa emprestando um livro, depois um casaco, um guarda-chuva, até que somos mais emprestados do que devolvidos.


(...) Gostar é não devolver, é se endividar de lembranças.





F. Carpinejar
---------------------
Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar.






C. Lispector
---------------------
 
 

-------------------------
O tempo passou, eu continuei acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele. Até que algo sensacional aconteceu. Um dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher que eu acabei me tornando mulher demais para ele.




Tati Bernardi

-
--------------------------
  Ela é estranha. Tem olhos hipnóticos. E a gente sente que ela não espera mais nada de nada nem de ninguém, que está absolutamente sozinha e numa altura tal que ninguém jamais conseguiria alcançá-la. Muita gente deve achá-la antipaticíssima, mas eu achei linda, profunda, estranha, perigosa. É impossível sentir-se à vontade perto dela, não porque sua presença seja desagradável, mas porque a gente pressente que ela está sempre sabendo exatamente o que se passa ao seu redor.





Caio F.

-------------------------------------

[Image]"Hoje eu encontrei um anjo que não tinha asas .Um anjo que nem sabia que era anjo,
mas se soubesse não faria diferença ......
Hoje encontrei um anjo desses modernos
Um anjo que voa pela internet e pousa
bem no coração das pessoas ..........
Hoje eu encontrei um anjo
com poderes especiais .......
Um anjo que não conhece diferenças .
Um anjo que me chama de anjo
um anjo confuso que me viu iluminada ,
e nem notou que eu era o reflexo
e ele era a LUZ"!!!!!!!!
Esse anjo é VOCÊ FILHA!!!!!

--------------------------------------------

"De vez em quando é necessário a gente
se perguntar se dentro de nós é um bom
lugar para se viver.
Tenho me perguntado isso...
e a resposta é sim, sou um bom lugar."


((Caio Fernando Abreu))

---------------------------------------------------------
"... o mundo apesar de redondo, tem muitas esquinas."
Caio Fernando Abreu------------------------------------------------------------------------------

Era uma vez o País das Fadas. Ninguém sabia direito onde ficava, e muita gente (a maioria) até duvidava que ficasse em algum lugar. Mesmo quem não duvidava (e eram poucos) também não tinha a menor idéia de como fazer para chegar lá. Mas, entre esses poucos, corria a certeza que, se quisesse mesmo chegar lá, você dava um jeito e acabava chegando.Só uma coisa era fundamental (e dificílima): Acreditar.'

por Caio Fernando Abreu

---------------------------------------------
" Construir um ser humano, um nós, é um trabalho que não dá férias nem concede descanso: haverá paredes frágeis,cálculos malfeitos, rachaduras.Quem sabe um pedaço que vai desabar?Mas se abrirão também janelas para a paisageme varandas para o sol."
(Lya Luft)
----------------------------
----------------------------------
'Que a força do bem seja dez vezes maior que a do mal.E que as chuvas nos nossos quintais, daqui pra frente,sejam de felicidades, não de dor!'
AMÉM!-----------------------------------------

"A gente vai aprendendo a viver assim,na marra, no grito, no sufoco, no impulso.Eu quis mudar o mundo, quis ser brilhante, quis ser reconhecida.Hoje eu quero bem pouco e prefiro me concentrar no agora do que planejar um futuro incerto.Eu me libertei da culpa e dei de cara com algo novo: não me encaixo, e aceito.Não é justo perder as asas no momento em que se descobre tê-las.É preciso poder voar, é preciso ter uma visão estratégica das janelas.Ver o sol e não poder tê-lo é absurdo.”(Verônica H.)------------------------------------------



-------------------------------------------

--------------------------------------------------------------
"Sentei-me ao chão com as minhas insatisfações.
Procurei um baú antigo, nos guardados da casa, pra ver
se me trazia de volta uma lista de possibilidades.
Fraquejei no momento em que um retrato teu me veio à mente.
Mas fechei os olhos com força, até que a imagem se esfumaçasse,
e jurei pra mim mesma que não haveria de ser com você, não mais.
Porque pra mim, amor que fere não me acrescenta em nada.
O que me faz infeliz, eu descarto na hora."




(Cris Carvalho)

------------------------------


------------------------------
Tem dia que as flores brotam de dentro.
É preciso encher-se de primaveras.
Enquanto dentro de ti ela se faz quase tangível de tão clara.

[Caio F. Abreu]



---------------------------------
"Limites não mantém os outros de fora.
Eles te prendem dentro, portanto,
você pode passar a vida traçando linhas,
ou viver a sua vida atravessando-as.
Mas existem certas linhas que são perigosas demais para se cruzar.
Se você tiver disposto a arriscar, a vista do outro lado é espetacular!"

(Grey's Anatomy)

----------------------------------------------------
"... Todos os dias de manhã cedinho eu encho
meu regador de carinho e rego pra cultivar,
quero por muitas e muitas outras primaveras
olhar pela janela que dá para o jardim e ver
aquela Florzinha ali no cantinho, sorrindo e
cantarolando aquela canção, fazendo meu
jardim mais bonito e muito mais feliz!"

-0-----------------------------

“Eu quero ficar com você o resto da vida, mas eu preciso que você me precise de volta.” tb

------------------------------------------

Deitada na grama, o céu empoeirado de estrelas. Passei o dedo e - curioso - algumas vieram grudadas na ponta. Olhei para cima e assoprei. Foi tanta estrela caindo que agora eu mal consigo enxergar de tanta esperança.” Rita Apoena



“De vez em quando, escapa um momento, um gesto, uma pessoa perdida e linda e única. E eu fico nessa felicidade de ser uma pessoa boa e capaz dessas coisas boas.”— ati bernardi


-----------------------

“Eu fiquei numa tristeza sem fim. Depois pensei que a gente só odeia quem a gente ama. E fiquei feliz. Pode me xingar quanto você quiser desde que isso signifique que você ainda gosta um pouquinho de mim.” Tati Bernadi

----------------------


Se você me ligasse a gente poderia ter uma conversa séria a respeito da solidão e do tédio do mundo e resolver ser feliz pra sempre. A gente poderia resolver isso e depois resolver que o mundo tem suas limitações e depois resolver que não tem limitação coisa nenhuma. A gente poderia mudar de opinião juntos e tornar a vida menos solitária e tediosa. Olha, é simples, são 8 números e uma única chance de conhecer uma mulher super bacana. Que, sim (..) tem ataques de histeria, ciúme e infantilidade às vezes. tá bom, é mais do que às vezes, mas se você me ocupar com bom papo e carinho, eu juro que esqueço um pouco meu lado que não sabe se relacionar.”— 14 hours ago with 57 notes#tati bernardi 

------------------------------------



Nenhum comentário: