Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, outubro 14, 2011

É que a inocência também vence as lutas...



Já me senti algumas vezes triste 
quando me chamavam de ingênuo. 
Sinceramente me parecia uma ofensa.
Com toda razão, já que o mundo ensina que vencedor
 é aquele que consegue ser o mais valente, 
o mais sabido, o mais audaz.
Mas, há poucos dias, 
um amigo achou muita graça nesse meu relato.
 E sabiamente me aconselhou a não me preocupar 
com esses pormenores do meu jeito de ser:
 ..."É que a inocência também vence as lutas.”.



[Pedro Antônio de Oliveira]

6 comentários:

Itauanne disse...

Verdade**
q lindOooo

Vanessa_Oliveira disse...

Verdadeeeee ²

a inocência é a melhor arma.
Bjim***

Unknown disse...

Duda, obrigada pela atenção,
mas eu sempre faço os meus, não são perfeitos, mas eu coloco um pouco de mim neles...
e acho que é disso que eu gosto..

mas muito obrigada mesmo!!!

Débora disse...

Gente que fofura de blog *.* adoreeeeei (;
Já sou seguidora..
dá uma passadinha no meu se puder

http:/www.thespaceofdebora.blogspot.com

xxxxx disse...

Oi. Passando pra desejar um ótimo fim de semana. Adoro aqui.
Beijos no core,




PS: Finalmente consegui editar meu Blog e deixar comentários nas minhas visitas aqui.
Tive que retirar a lista de Blog para sair aquela mensagem de bloqueio.

mollymell disse...

Ainda estou por aqui... apaixonada por cada pedacinho do que vejo, e leio, inclusive apaixonada pela música.