Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sábado, outubro 15, 2011

E a gente lembra. E já não dói mais...


"Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. 
Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves,
 certos momentos nem o tempo apaga.
 E a gente lembra. E já não dói mais. Mas dá saudade. 
Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos
 e um sorriso escapar volta e meia, 
quando a cabeça insiste em trazer a tona, 
o que o coração vive tentando deixar pra trás." 


Caio Fernando Abre


E hoje acordei em "Caio" total...

8 comentários:

Nanda Prado' disse...

Pura verdade.

Unknown disse...

;)

Julia disse...

pura verdade!! levanta a cabeca e segue em frente!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Feminina e Vaidosa disse...

Sabe o que eu digo quando vejo uma foto antiga do começo do namoro?
Tá vendo esse cara?
Não foi ele quem saiu dessa casa, era outra pessoa, que conheci muito tempo depois.
Antes era bom.
Beijos

Leli Correia disse...

Saudade é uma coisa que ninguém sabe explica...

Aline disse...

O tempo ameniza a dor, mas como vem a saudade...

susi disse...

Vdd. E qdo a lembrança é de coisa ruim é bom qdo chega a fase de lembrar e não doer.

Suelen Muniz disse...

Caio,sempre por dentro do Universo dos sentimentos...
Adorei teu blog,muito lindo e cheio de vida e quando puder te convido a conhecer o meu também!
Uma semana cheia de amor,abraço=)