Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, outubro 14, 2011

Ingrediente principal : Amor ;)



Claro que não é fácil se reinventar todos os dias. 
É preciso misturar uma porção de amigos, 
com trabalho, lazer, exercícios,
 descanso e estar ligado sempre no 
que a viemos fazer aqui. 
Nessa receita eu acredito que 
o ingrediente principal é o amor. 
Quando consigo ser só amor, 
tenho esperanças maiores.




Denise Portes

7 comentários:

Vanessa_Oliveira disse...

Denise e suas receitas mágicas.
^^
Quero um saco por favor (rs.)
Bjim e ótimo fds Paty ***

vanessa cony disse...

Ter esperanças maiores é tudo que quero nessa vida.Acreditar que não há impossíveis...
Beijo querida !

Vanessa Mendes disse...

Esperanças, sonhos, felicidades, alegria... tudo isso vem junto com o amor (:
você escreve bem demais, um beijo flor :*

Gizelle disse...

Não tinha visto aqui ainda..tá lindo.
Como sempre né.
beeeeeeijos

Unknown disse...

Obrigada minhas flores..

Beijos grandes! e ótimo final de semana, :)

FIRULAS DA MODA disse...

Passando para deixar um oi cheio de amor...
Beijos no ♥

Tay Lima disse...

O seu blogs é muito lindo então eu
te seguir :D
se quiser da uma olhadinha no meu ta ai:
http://blogstayy.blogspot.com/
Beijos Doces