Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quinta-feira, outubro 20, 2011

E só guarde o que for bom...



"Esquece essa gente pequena, dona moça. 
Não é todo mundo que guarda no peito, um baú feito o seu,
 cheio de inspiração, flores, cores e delicadezas. 
Tem gente que transforma o que passou, em mágoa. 
Feliz é você, dona moça, que pega o que restou do 
passado e transforma em poesia." 



(Karla Tabalipa)

7 comentários:

Débora Paiva disse...

Nossa como foi grande sua ajuda, ja estou seguindo o outro blog antes de vc saber kkk, e espero contar com sua visitinha sempre que der p vc....

Muito Obrigada por tudo.

Beijoka da Fada

Vanessa_Oliveira disse...

Que lindeza flor ^^
vc tem um talento maravilhoso.
Parabéns pelo seu dia.
Bjim***

Nathalia Passarinho disse...

São poucas moças que tem esse dom.
Parabéns moça!

Beijo'
http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/

Bell disse...

Passando pra deixar uma beijoka, seu blog sempre lindooooo =)

Edilaine Borges disse...

lindo lindo lindoooooooo
otima noite fresquinha pra vc ^^.

Gabi Rosa disse...

Eu amo vir aqui!
Suas palavras me acalantam, m sinto leve!

Um bjo enorme! Gabi

JôPattz disse...

Lindo!

http://jopattz.blogspot.com/