Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quinta-feira, outubro 27, 2011

Hoje é dia...



"Hoje é dia de sair de casa, 
estender o sol,colorir as ruas,
apressar um caracol.
Hoje é dia de coar café mais cedo,
acordar com sonhos nos cabelos,leves, lisos e soltos...
Amar em segredo.
Hoje é dia de empinar pipa com os olhos,
lamber o potinho de Danone,
dia de escrever na carteira, teu nome.
Hoje é dia de cantar decorado,
errar uma nota, acertar o compasso.
Hoje é dia de acordar de manhã e prometer pro espelho,
que vai ficar todos os hojes e amanhãs,
sempre de teu lado."



(SilvioAfonso)

4 comentários:

Isabella Debastiani disse...

Oi amei o seu blog e virei seguidora...

Vira seguidora do meu tbm??

http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

Anônimo disse...

Hoje é o dia de fazer uma visitinha aqui... Blog tão delicado, quanta doçura! Amei a musiquinha de fundo...humm! Viajei aqui.
Beijos,
Marie
amoreoutrosdelirios.blogspot.com

xxxxx disse...

Combinou com meu final de semana com 3 dias. Bela manhã amiga...

Beijos,
Mih

Guga Fernandes-Mídias Socias disse...

Lindo post amei.
Excelente blog,parabéns.
Faça uma visitinha lá no BLOG MEU ESTILO e confira tudo o que rola por lá, looks incríveis, dicas de beleza entre outras você vai gosta.
Aguardo sua visita,beijos.
www.meuestilogugafernandes.com.br