Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quarta-feira, setembro 01, 2010




Inevitable  [Anberlin ]
Você se lembra quando éramos crianças?
E caixas de papelão nos levavam a milhas do que poderíamos perder
Conversas de escola que levaram nossos corações
E as risadas nos levaram a um lugar que sabíamos que não estaríamos
Eu quero quebrar todos os relógios
As mãos do tempo poderiam nunca se mexer de novo
Poderíamos ficar nesse momento (ficar nesse momento)
Pelo resto de nossas vidas
Está acabado agora?
Eu quero ser o último primeiro beijo
Que você vai ter
Eu quero ser o seu último primeiro beijo
É surpreendente o jeito que a vida segue
Nós acabamos machucando os únicos que realmente amamos
Eu quero quebrar todos os relógios
As mãos do tempo poderiam nunca se mexer de novo
Poderíamos ficar nesse momento (ficar nesse momento)
Pelo resto de nossas vidas
Está acabado agora?
Eu quero ser o último primeiro beijo
Que você vai ter
Enquanto você estiver ao meu lado com os braços e olhos abertos
Eu quero ser o seu último primeiro beijo, para sempre


[Anberlin]


*Fonte: http://www.vagalume.com.br/anberlin/inevitable-traducao.html#ixzz0yGWnyrFW

Nenhum comentário: