Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quarta-feira, novembro 17, 2010

A você, os meus melhores desejos!

Daniiii...



Chega um tempo, uma fase na amizade em que não é preciso ficar lembrando o quanto é importante, o tanto de coisa boa que desejamos... porque isso é sentido de longe.


Você faz parte da minha vida, porque é minha amiga, e companheira desde sempre...


Juro que não conseguiria coloca aqui o quanto é importante na minha vida,


Desejar Feliz aniversário e todos os sentimentos e coisas mais bonitas da vida seria pouco diante de tudo que quero que vc realize.


Então Minha piliguete, que ainda tenhamos muitos e muitos aniversários pela frente, sempre com mais sorte, mais felicidade, mais sucesso, paz e amor.






Te Amo mto, mto...


Mega feliiz Aniversáriiooo pra você!!

Te dedico o meeu melhor abraço!





Beijooo ;)

Nenhum comentário: