Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quarta-feira, novembro 17, 2010

E eu te amei loucamente...


“Você me olhou como uma criança que é pega fazendo arte e eu te amei loucamente.
Eu tinha motivos reais, palpáveis e óbvios para te amar.
Você é bonito, seu abraço é quente, seu sorriso tem mil quilômetros iluminados, seu humor me faria rir 100 encarnações e você é bom em tudo, mesmo não querendo ser bom em nada. 
Amava seus erros assim como amava os acertos, porque o que eu amava, enfim, era você.”



Meu Infinito, pertence a você!


2 comentários:

Geisson disse...

Coisas incríveis acontecem no reluzir de uma estrela. Coisas inexplicáveis acontecem no coração de um guerreiro ao ressoar de sua espada alada pela coragem e a Fé na vitoria. Coisas inigualáveis estão presentes em cada canto do mundo em cada gesto feito com dedicação. Em cada esforço feito com o coração, em cada batalha travada. Momentos felizes ou não... Todos eles tem as coisas mais distintas e mais belas espalhadas por ai... mais quando eu me apaixonei por vc percebi q havia encontrado o a nascente de todos eles. Pois ao me apaixonar senti minha alma estremecer assim como quem presencia o nascimento de uma estrela. Ou o guerreiro com vence com sua coragem uma guerra sozinho . foi assim quando descobri o amor maior. Que é Você. A minha lei única de existência... é existir ao seu lado.... te amo sempre ....

Unknown disse...

eu não tenho nem palavras pra te falar, só uma emoção profunda e um amor eterno pulsa em mim!!
Te amo, infinitamente ;)