Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quinta-feira, novembro 18, 2010

Conversas de msn, ... ele me faz sorrir :)

- Patrícia diz:  Oi, tudo bem com vc?

Geisson diz:  sim e vcx

- Patrícia diz:  eu vou bem tbm, graçaas a Deus.. só uma gripe xata atrapalhandoo, mas do resto vou beem..

Geisson diz:  q bom!

- Patrícia diz:  mas sabe o que é melhoor?

Geisson diz: ?

- Patrícia diz: eu tenho um namoradoo muitoo lindoo, que cuida de miim, assim eu nem ligo de ficaar doentee,pq até a coberta dele, ele me daa

Geisson diz: hummm.q bom, eu tbm tenho namorada

- Patrícia diz: e cuidoou de miim a noite todaa!! sérioo?

Geisson diz: deixa eu te falar uma coisa segredo

- Patrícia diz: tah, pode contaar

Geisson diz: amanha e vo pro termas, vo se obrigado a da um perdido na minha namorada

- Patrícia diz: nossa tadiinhaa!! pq, heiim?

Geisson diz: pq uma garota linda e gostosa me chamou pra ir com ela e ainda mais falo q vai paga a conta la

entao eu vo com ela

- Patrícia diz: e vai deixaar a coitadiinha aquii?

Geisson diz: depois em desembro agnt vai d novo ai levo ela

- Patrícia diz: Maas se a garotaa é liinda e GOSTOSA, vaii mesmoo, APROVEITA

Geisson diz: eu q vo! :)

- Patrícia diz: e em dezembro, vc vai levar queem a sua namoradaa, ou a GOSTOSA?

Geisson diz: ela q me aguarde, vo leva as duas!!

- Patrícia diz: O.o mas não vai dar brigaa?

Geisson diz: pq eu nao tenho uma namorada,

- Patrícia diz: não? q safadoo!!

Geisson diz: eu tenho minha namorada, minha gostosa, minha garotinha, minha carinhosa, minha deusa, minha vida!

- ja penso se todas elas se encontram

- Patrícia diz: vaai teer mortee!! a suuaa =D

Geisson diz: so se for de amor*-*

- Patrícia diz: tee mataar de muitoo amoor!!♥
Geisson diz:  O.o

- Patrícia diz: cariinhooo!! paixão!! ♥_♥

Geisson diz: q mais??

- Patrícia diz: Adivnhaaa!! ninaar a noitee inteiraa, amar a noite inteiraa!!

Geisson diz: paixao da minha vida, eu te amo demais da conta! ♥

[...]

Tudo com você tem mais sentidoo,
até uma simples conversaa, que rende risadas pro resto do dia.

Eu Te Amo




Nenhum comentário: