Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, novembro 23, 2010

Pra recomeçar...



Eu te desejo não parar tão cedo, pois toda idade tem prazer e medo
e com os que erram feio e bastante, que você consiga ser tolerante
Quando você ficar triste que seja por um dia e não o ano inteiro

e que você descubra que rir é bom, mas que rir de tudo é desespero
Desejo que você tenha a quem amar e quando estiver bem cansado,

ainda exista amor pra recomeçar, pra recomeçar.
Eu te desejo muitos amigos, mas que em um você possa confiar,

e que tenha até inimigos pra você não deixar de duvidar
Quando você ficar triste que seja por um dia e não o ano inteiro,

e que você descubra que rir é bom, mas que rir de tudo é desespero
Desejo que você tenha a quem amar...
Desejo que você ganhe dinheiro, pois é preciso viver também

e que você diga a ele pelo menos uma vez quem é mesmo o dono de quem
Desejo que você tenha a quem amar...




(Amor pra recomeçar - Barão Vermelho)

Nenhum comentário: