Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, novembro 05, 2010

4.5 ( Meu Amoor)


"Nunca tinha sido tão intenso, nem tão bonito. Nunca tinha tido um jeito assim, tão forever."


Meu amor, cada dia que passa, essa vontade de estar ao seu lado só aumentaa,
eu amo cada detalhe que a ti pertence, suas qualidades, e até alguns de seus defeitos me encantam, 
Quero todos os dias poder acordar e ver ser rosto do meu lado, seu corpo me aquecendo,
e seus braços pra me envolver, e trazer essa segurança que só sinto quando estou com você!
Nossos sonhos, nossos planos, nossos risos, brincadeiras, intimidades, tudo tão nosso,
tão unicoo!


Eu te amo, pra vida Toda!!
e que venha mais aniversários, mais comemorações, maais Amoooor!


Megaa Beijoo!!

2 comentários:

Unknown disse...

Que Deus abençõe muito vcs!!

Unknown disse...

Owun, meeu anjo! muiito obgd!!