Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, novembro 09, 2010

- Brancaa ~ ♥

É até possível ficar longe de quem gostamos... mas é impossível esquecê-la, fazer de conta que não nos preocupamos, que não queremos saber até os simples acontecimentos de sua vida...
Um Ser que a vida realmente não explica... sinônimo de amor verdadeiro = amigos-irmãos que Deus nos deu !
Você simplesmente fez muita diferença na minha vida, deu aquele colorido especial que faltava, sabe?
Eu só tenho a agradecer cada momento que passo ao seu lado, nossas risadas tão sinceras,  nossas conversas, nossos segredos!!






Te amo... 

2 comentários:

tati♥..Popnoid Board disse...

Ah você quer me fazer chorar é? =( hum

Que lindo amiga..irmã...minhas palavras agora entalaram..pq nem tenho elas o suficiente para expressar o quanto você é important em minha vida.....minha amigairmã...

te amo te amo te amo

Unknown disse...

Queroo não.. queroo éé te fazeer sorriir ;)
principalmentee se for aquela risada, super discreta suaa, sabee..
que me faz "caiir" na risada tbm, hahaha

O miinha branquiinhaa, nem precisa dizer nda!
esses simplees eu te amoo, significam tudoo!"

Amo vc tbmn, miinha bela floor! :)