Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quarta-feira, novembro 24, 2010

Eutofalandoédeamizade! ♥


Mαs se for prα fαlαr de algo bom, eu sempre vou lembrαr de vocês

"O amor que há numa grande amizade, é como a luz do dia...
Clareia o pensamento; Anima o coração; E enche a vida de alegria.
O valor que há numa grande amizade é tão caloroso e brilhante como o sol de verão a cada dia, a cada instante.O valor que há numa grande amizade significa mais do que as palavras podem dizer, porque uma amizade é um milagre uma benção, e uns dos milagres da minha vida foi ter conhecido você.
A verdadeira amizade é aquela que não pede nada em troca, a não ser a própria amiga.
O importante da amizade, não é conhecer o amigo e sim saber o que há dentro deles.
A verdadeira amizade deixa marcas positivas que o tempo jamais poderá apagar.
Elogie os amigos em público, critique em particular.
Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão, poderá morrer de saudades, mas não estará só ''.

Amo Vocês !




Nenhum comentário: