Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

segunda-feira, novembro 01, 2010

Doce Novembro ~ ♥

Me deixe só por um instante, mas não vá embora de vez
Veja só o que você me fez: agora posso sorrir e lhe sentir

Sua indiferença com tudo que acontece me faz perceber
Que não existe perfeição, esse arco-íris é tão normal
Estou cansado desse mundo desigual

Vá e descubra os segredos, mais sinceros desse amor
Mas depois não vá dizer que ninguém lhe avisou

Não fique aí sem fazer nada esperando que as coisas caiam do céu
Hoje o céu está estrelado e da janela vejo os sonhos
Nossos caminhos cruzados, há tristeza em suas palavras
Mas não se preocupe, nós vamos achar o nosso lugar

E ninguém, vai nos impedir, não podemos esperar, Temos que ir.

Sentir é complicado
Amar é rir do mundo de cabeça pra baixo
É uma pena que só temos um relógio e o tempo continua a ser marcado
Desliguei o telefone, um pouco de sossego faz bem
Gostaria de saber o que minha mãe diria se estivesse aqui

Irei até...
Aonde os meus passos me levarem
Até onde o céu acabar
Até aonde Deus me permitir chegar






Um beijo Meu :)

Nenhum comentário: