Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quinta-feira, novembro 18, 2010

Eu juroo... te juro amor eterno ♥,

Coisas incríveis acontecem no reluzir de uma estrela.
Coisas inexplicáveis acontecem no coração de um guerreiro ao ressoar de sua espada alada pela coragem e a Fé na vitoria.
Coisas inigualáveis estão presentes em cada canto do mundo em cada gesto feito com dedicação. Em cada esforço feito com o coração, em cada batalha travada.
Momentos felizes ou não... Todos eles tem as coisas mais distintas e mais belas espalhadas por ai... mais quando eu me apaixonei por vc percebi q havia encontrado o a nascente de todos eles.
Pois ao me apaixonar senti minha alma estremecer assim como quem presencia o nascimento de uma estrela. Ou o guerreiro quando vence com sua coragem uma guerra sozinho . foi assim quando descobri o amor maior. Que é Você.
A minha lei única de existência... é existir ao seu lado.... te amo sempre ....



[Geisson da Rocha]

... Fiquei sem palavras, sem reação..
Só uma emoção profunda, e um bem estar gigante
ficsou em mim, de saber que sou amada, com a mesma intensidade que amo!
De saber que vai estar sempre ao meu lado,
eu te amo tanto meu bem, te quero tanto.. Você é a luz dos meus olhos,
a minha alma, minha vida!
Te Amo, Infinitamentee...


ps: esse texto eu recebi como comentario no post anterioor, mais fiquei tão apaixonada,
q posteei!!
Geisson, meu Amooor eu te amo pra vida todaa!!

Nenhum comentário: