Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sábado, novembro 06, 2010

... Meus amigos, meus amores ♥

Nossa!
nestas ultimas semanaas, minha vida tomou um rumo diferente,
tive o prazer de estar com amigos de longa data, alguns recén chegados e outros
que a tempo não partilhava momentos de alegria..
e subtamente uma felicidade me irradio por dentro,
por estar acompanhada de tantas pessoas especiais!
pessoas que me desejam o bem, e eu as quero bem...
a alguns eu tenho a vontade de deitar no colo, e contar todas as minhas histórias, minhas alegrias,
tristezas, sorrisoos, ja outros, um belo sorriso me alimenta a alma!

Estar ao lado de vocês me coloca pra cima, me afaga o coração,
é maravilhoso saber que tenho vcs ao meu lado, sorrindo, chorando, caindoo, dançando!

Vcs são especiais na minha,
e a vcs ficam os meus melhores sorrisos, os melhores desejos!
Eu Amoo Tanto


(...)

Deixo aqui, os meus maiores bens:
- Geisson da Rocha
- Tati Redigolo
- Wilson Pelho
- Danieli Rosseto
- Gi Aguiar


Fica aquii, o meeu melhoor beijo no coração de vcs! 

Nenhum comentário: