Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, novembro 09, 2010

Da cor dos teus olhos *-*

O poeta disse que a tempestade que chega é da cor dos teus olhos...

Mas, o sol que brilha
tem a cor dos teus olhos..
E se eu tiver uma estrela guia,
sua luz que guia
tem a cor dos teus olhos...
E a chuva que cai
é da cor dos teus olhos...
Alguém que se vai
é da cor dos teus olhos..
A primavera é da cor teus olhos...
As cores da aquarela
tem a cor dos teus olhos...
A menininha que ri
ri da cor dos teus olhos...
Quando durmo pensando em ti
penso na cor dos teus olhos...
O silêncio da tarde
tem a cor dos seus olhos...
O teu cheiro que me invade
cheira a cor dos teus olhos...
A música que toca
é da cor dos teus olhos..
Se eu for agora
levo a cor dos teus olhos...
E a cor dos teus olhos,
meu amor, tinha a cor do amor...

Acorda, amor?
Acordo ao teu lado...



_____________  
Um Cheiroo ;)

Nenhum comentário: