Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

segunda-feira, setembro 19, 2011

Selinhos e Desafio (=


Presente do Blog: Tulipas na Janela e Carine Pensando,
flores, muito obrigada, eu simplesmente amei
o selinho, fofo *--*


Esse selo lindo veio de um blog mega fofo
eu simplesmente ameeeii! :)



Coisinha fofa essa né,
acabei de ganhar de um blog mega lindo, 
que eu adoro, e amei receber este mimo..



(...)
E também recebi este
Desafio da Karine do Blog Dreamer


-Cor favorita (Rosa)


-Animal favorito (cachorros e gatos)


Número favorito (5)


Bebida favorita (Suco de laranja)


Facebook ou twitter? (facebook)

Sua paixão (Jesus)


Dia favorito (ano novo)


Flor favorita (Gérbera)


Indico a:




Beijos Meus
 Patrícia Oliveira


8 comentários:

Fefa* disse...

Oi Linda, adorei o selinho e o desafio.
Logo farei, e adorei a ideia das imagens, vou copiar.
Um beijo enorme e tenha uma ótima noite!

Unknown disse...

aaaaaah! que bom que gostou,
e vou adorar ver lá no seu cantinho,
beijooos
e ótima noite!!

Aleatoriamente disse...

Olá querida!
Passando para retribuir o carinho.
Teu cantinho é lindo.

Beijinho

Luna Sanchez disse...

Flor, agradeço pela delicadeza da lembrança!

=)

Um beijo.

Gizelle disse...

Noossa,és mesmo linda =]
Adorei o selinho e adoreei o desafio.
Vê lá.
beijos Dear :)

Blog Meninas Gospel disse...

Pronto flor estou retribuindo... mais não ti vi seguindo o meu não =/

beeeijos Fica com DEUS ♥

Daiana M.Fernandes disse...

Parabéns pelos selinhos!
Tenho dois, com carinho para você...
selo oficial e selo 1, espero que goste...

http://rodaviva-daiana.blogspot.com/p/com-carinho.html

bjinhos

Paulinha Leite disse...

Oi Paty, obrigada pelo desafio, postarei amanha ok? Jinhos :*