Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, setembro 30, 2011

E ela aprendeu...



"Ela, na sua magnífica força e coragem, 
aprendeu a ser livre;
a gritar quando tem vontade,
a chorar quando precisar chorar
e a sorrir mesmo quando 
a situação não permitir sorrir."

Clarice Lispector







" Ótimo final de semana a todos,
cheio de carinho, amor, paz, e muita luz"
[Patrícia Oliveira]

4 comentários:

Thalita Oliveira disse...

aaa que lindo *---*

ótimo fim de semana para você (:

Bjim ,

http://cantinhodeumagarota.blogspot.com

Andréa Alvares disse...

Oi querida, adorei seu texto, parabéns , sempre que tiver irei publicar o seu no meu blog, és um encanto, bju grande

Daiana M.Fernandes disse...

lindo!
Eu também aprendi. ;)

bjs e ótimo fim de semana

* Dé * disse...

É, porque a gente precisa aprender a erguer a cabeça, mesmo diante das dificuldades.

Um beijo querida!