Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

segunda-feira, setembro 12, 2011

Estranho seria, não me apaixonar...



Às vezes digo coisas ácidas e de alguma forma 
quero te fazer compreender que não é assim, 
que tenho um medo cada vez maior do que vou 
sentindo em todos esses meses, e não se soluciona, 
mas volto e volto sempre, então me invades outra vez com o mesmo 
jogo e embora supondo conhecer as regras, 
me deixo tomar inteiro por tuas estranhas liturgias, 
a compactuar com teus medos que não decifro, 
a aceitá-los como um cão faminto aceita um osso descarnado, 
essas migalhas que me vais jogando entre 
as palavras e os pratos vazios..."




Caio F.

3 comentários:

Priscilla Alves disse...

Que texto lindo , os texto do caio são sempre otimos.
http://cmcradar.blogspot.com/

Jessica disse...

"então me invades outra vez com o mesmo jogo e embora supondo conhecer as regras, me deixo tomar inteiro por tuas estranhas liturgias, a compactuar com teus medos que não decifro..."

Perfeito!

Amei.. bjs

Gabi Rosa disse...

Qdo esse FIM é bem colocado, na hora e na medida certa as coisas fluem de maneira inimaginável...

Sabe qdo vc está numa fase da vida q um pqn texto a resume? Então, o seu me resumiu agora! rsrs

Bjs Linda!

gabirosaflor.blogspot.com