Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sábado, setembro 17, 2011

Depois disso, tudo passa...



E aí você cai e levanta maior.
E você percebe que amor é algo raro de sentir. 
E que na verdade, amamos com a cabeça e não com o coração.
Que a mente tem mais poder do que imaginávamos.
E que ser a vítima da história pode não ser bom, mas é mais digno.
E descobre que precisa fingir pra seguir.
E finge que não ama mais. Que esqueceu. 
Que não deseja que a vida devolva com toda 
a força um mal que alguém te fez.
E finge com a boca. E finge com os olhos. E finge pra si mesma.
E volta e meia, de tanto fingir, você acredita.
E uma foto, um sorriso, e um olá, 
trazem a tona tudo aquilo que suja sua felicidade forjada.
E você cai outra vez. 
Mas cai sabendo que vai levantar forte.
E um dia você acorda e percebe que não está mais fingindo que não sente.
Você tem certeza que tudo aquilo que te deixava triste, deixou de existir.
Aí você percebe que nada foi fingimento.
E passa a chamar de pensamento positivo 
e certeza de que quem decide o que vai sentir, é você mesma.
E depois disso, tudo passa a doer menos.

 Depois disso, tudo passa.


[Karla Tabalipa]


19 comentários:

luiza guimarães disse...

Nossa muito legal seu blog,primeira vez que venho aqui,mas voltarei sempre que tiver novidades.
Seguindo,segue de volta?
http://detudoquerealmenteimporta.blogspot.com/
Beijos.

Unknown disse...

Oii, Luiza
que bom ter vc aqui, venha sempre que quiser, e com certeza retribuirei ;)


Beiijos

T.S. disse...

Nossa, e eu me senti aí, por entre essas palavras, meus sentimentos todos aí refletidos! Isso foi realmente muito lindo!

Beijos*:

Julia disse...

adorei!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Penélope disse...

Sim, depois disso tudo passa, porque todas as coisas boas ou ruins passam.
Um grande abraço!

Fefa* disse...

"Mas cai sabendo que vai levantar forte"
Adorei o post Paty,

Bjus da Fê

Mariana Penna disse...

To exatamente assim. Acho que to entrando na fase de conseguir olhar foto e não ficar triste.

BJusss!!!

Daiana M.Fernandes disse...

Lindas palavras, me emocionei e acabei lembrando de uma música...
"Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia.Tudo passa, tudo sempre passará..."
Lulu Santos

bjinhos

FIRULAS DA MODA disse...

Anjo,
você arrasou no post hoje...simplesmente maravilhoso...
Beijos no coração!!!

Aksa Bandeira disse...

Passa, na vida tudo passa e o amor prevalece sempre.

Bjus flor, tenha um ótimo domingo!!!

Carine Rodrigues disse...

Flor, tem um selinho pra vc no meu blog...
carinepensando.blogspot.com

* Dé * disse...

E não é que é bem assim mesmo?
To esperando que passe.

E to vivendo minha felicidade inventada.

Adoro vir aqui!
Beeijo querida!

Hatinha disse...

"E um dia vc percebe que não está mais fingindo que não sente"

Realmente é isso o que acontece, de tanto fingir e fingir a gente acredita nas nossas mentiras e um dia elas se tornam nossas verdades e percebemos que não foi fingimento, foi força de vontade

Beijoo

Vanessa_Oliveira disse...

Selinho p vc Paty
Bjim***

Mara Melinni disse...

Pat, que linda postagem!!

Nossa, meu coração foi palpitando a cada linha... como se eu vivesse cada sentimento descrito.

Lindas palavras!

Bjs e ótimo fds!

Tata Santos disse...

Passando rapidinho para lhe deixar um beijo, e desejar uma linda semana!!!

Fica com Deus!!
tatapalavrasaovento.blogspot.com

Guga Fernandes-Mídias Socias disse...

Que legal o post um máximo amei.
Parabéns ótimo blog,aproveite e dê uma visita no meu tem um monte de novidades por lá vou fica esperando sua visita.
Beijos.
www.meuestilogugafernandes.com.br

CEREJA ROCKS disse...

Flor! tô sorteando uma almofadinha da imaginarium aqui no blog!

se curtir, participa? =)

*desconsidere se já te convidei, é que são tantas pessoas...rs


www.cerejarocks.com

beijoos

Caroline. disse...

amei, amei, amei, amei. *-*

cartasecafe.blogspot.com