Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, setembro 09, 2011

E quando ela pensa em alguém, pensa nele.



Ela: - Não sei, eu acabei  percebendo que o lance é não ter ninguém mesmo.... por que quando você está namorando, pessoas sozinhas  são felizes, e quando você está sozinha pessoas com namorados estão felizes, entendeu minha reflexão? E quando você está namorando o ciume chega em você de um jeito que é feio, que faz a pessoa ficar estranha de uma hora pra outra, quem sente ciume fica doente e o outro triste por não estar passando confiança ao seu companheiro.

Ele: - Você tem razão.

Ela: - E nesse mundo de hoje, a convivência com o outro nos ensina que não existe amor, e sim uma "troca de favor". No caso "você finge que me ama" e eu "finjo que acredito". É eu posso parecer psicótica, por que no meu blog eu escrevo como uma dependente de amor, mas não é isso  é minha alma de escritora que escreve tudo nas entrelinhas.


E depois soltavam risos como duas crianças sem deveres a cumprir, como se a vida não os exigisse nada. Apesar de ter dito tudo isso, e acreditar nas próprias palavras ditas ela não cansa de esperar por aquele que um dia irá de chegar.




Tati Lemos
Postar um comentário