Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quarta-feira, setembro 21, 2011

Do que a vida ensina...


Aprendi que meninas boazinhas 

colecionavam elogios e presentes.

Eu colecionava bolinhas de gude e cicatrizes

Hoje, enquanto algumas esperam viver um conto de fadas

Eu já beijei príncipe que virou sapo, 

construí castelos para morar sozinha,

despedi a fada madrinha, escolhi viver com o "lobo",


 ...ouvi várias histórias mas resolvi escrever a minha.






                                                        [Renata Fagundes]

8 comentários:

Ana Paula disse...

Ahh lindo!*--*
Seguindo,segue?
www.i-canmore.blogspot.com
Bjim,e amei mesmo!!!

Ana Paula disse...

Ahh lindo!*--*
Seguindo,segue?
www.i-canmore.blogspot.com
Bjim,e amei mesmo!!!

Ana Paula disse...

Ahh lindo!*--*
Seguindo,segue?
www.i-canmore.blogspot.com
Bjim,e amei mesmo!!!

Daiana M.Fernandes disse...

E nada melhor que sermos nós mesmas e vivermos nossa vida

bjinhos

T.S. disse...

Bom mesmo é sair dos padrões e escrever a própria história, sem medo de errar, sem medo de ser feliz! *-*
Beijos*:

Dayane Nascimento disse...

Oi,vim dizer que tem um selinho pra você,lá no blog.. :D
Bjinhos
http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

Universo paralelo disse...

Me vejo tambem nessa sua história, beijar um príncipe que virou sapo já esta virando rotina, adorei, beijos

...... disse...

PERFEITO!