Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quinta-feira, setembro 29, 2011

Novos Seguidores *--*


Bom diaa, 
Hoje eu queria deixar aqui as novas
flores do meu jardim, os novos personagens
do meu cantinho..
Queria agradecer a cada um que passa por aqui, 
e fica compartilhando
sentimentos e emoções..
este cantinho só exite por cada um de vcs,
pela parte que deixam comigo,

Meu sincero abraço apertado
em cada um de vcs!!!


























Todos já estão
la no meu cantinho
"quem me segue"

- Patrícia Oliveira

Um comentário:

Alê disse...

bom dia Patricia....peguei de ♥ esse post. pois sou seu novo seguidor..rs...tenho um blog q fala sobre relacionamentos...amei seu blog, é doce, é bonito, é agradável.....beijos, abraços!