Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quinta-feira, setembro 22, 2011

Quando estiver comigo, seja todo você...

Então, não perca seu tempo comigo. 
Eu não sou um corpo que você achou na noite. 
Eu não sou uma boca que precisa ser beijada por outra qualquer. 
Eu não preciso do seu dinheiro. Muito menos do seu carro. 
Mas, talvez, eu precise dos seus braços fortes
Das suas mãos quentes. Do seu colo pra eu me deitar. 
Do seu conselho quando meu lado menina não souber o que fazer do meu futuro. 
Eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar.
 Mas uma coisa, eu exijo. Quando estiver comigo, seja todo você.
 Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo.
 Mas, por favor, não me apareça pela metade
Não me venha com falsas promessas. 
Eu não me iludo com presentes caros. Não, eu não estou à venda. 
Eu não quero saber onde você mora. 
Desde que você saiba o caminho da minha casa. 
Eu não quero saber quanto você ganha. 
Quero saber se ganha o dia quando está comigo? 

Brena Braz



Então me abraça forte
E diz mais uma vez
Que já estamos distantes de tudo
Temos nosso próprio tempo...

[Renato Russo]

7 comentários:

Rê Franco disse...

Oláá, quanto tempo. . . tinha abandonado meu blog mas agora voltei a atualiza-lo.
espero sua visitinha. . .
aqui continua lindo. .
parabééns!!!
beijinhos

Penélope disse...

Nada mais justo, pois muitas vezes temos ao nosso lado apenas a metade de alguém.
Lindo!!!
Abraços

HONORATO, Sandro. disse...

Perfeito *-*

Unknown disse...

Lindooo
http://domitilasonhadora.blogspot.com

Anônimo disse...

nossa, AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI o blog, super massa *o*
Já estou seguindo... Se puder visita o meu *--*
http://js-palavrasaovento.blogspot.com/
Beeijão, e muito sucesso pra você.

Jessica disse...

Lindo, lindo ^^
Bjs

Nada é por acaso disse...

olá.. esse texto é da Brena Braz e não do Caio. =) beijos: Então, não perca seu tempo comigo.
Eu não sou um corpo que você achou na noite.
Eu não sou uma boca que precisa ser beijada por outra qualquer.
Eu não preciso do seu dinheiro. Muito menos do seu carro.
Mas, talvez, eu precise dos seus braços fortes.
Das suas mãos quentes. Do seu colo pra eu me deitar.
Do seu conselho quando meu lado menina não souber o que fazer do meu futuro.
Eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar.
Mas uma coisa, eu exijo. Quando estiver comigo, seja todo você.
Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo.
Mas, por favor, não me apareça pela metade.
Não me venha com falsas promessas.
Eu não me iludo com presentes caros. Não, eu não estou à venda.
Eu não quero saber onde você mora.
Desde que você saiba o caminho da minha casa.
Eu não quero saber quanto você ganha.
Quero saber se ganha o dia quando está comigo.